Wednesday, May 06, 2009

LANÇAMENTO!! NO CLARÃO DA LUA! Série Brasil Encantado Vol. I: Ciganos e Malandros


A Ayom Records lança o primeiro volume da série "Brasil Encantado", uma série destinada a resgatar e registrar os cânticos entoados em templos que cultuam os espíritos encantados, tais como Baianos, Boiadeiros, Marinheiros, Ciganos, Mestres, Malandros, Nobres, Turcos, Caboclos e tantos outros.

O templo A Caminho da Paz é um templo tradicional do Rio de Janeiro que cultua os espíritos de Ciganos e de Malandros com musicalidade de raiz, com atabaqueiros de primeiríssima linha e excelentes curimbeiras. Gravado ao vivo, a energia e a garra passada na execução dos pontos chega a ser emocionante.

Para quem cultua os espíritos de encantados na Umbanda em outros cultos, tais como a Jurema, Catimbós, Omolokôs, Candomblés, e mesmo para estudiosos das origens e evolução da chamada "Encantaria", este é um disco que não pode faltar em sua coleção!


5 comments:

Ulisses Júnior (fonografico@yahoo.com.br) said...

Salve Yan Kaô! Olha eu aqui novamente!
Gostaria de ter um exemplar desses. Está a venda, certo?
Aguardo seu e-mail!
Um grande abraço a todos vocês.

Yan Kaô (Obashanan) said...

Vamos entrar em contato, Ulisses, guentaê! Abraços!

Rosangela Azevedo said...

maravilhosa esta faixa e imagino o cd todo. Vou adquirir no TCP mesmo pois sou frequentadora de lá.
Parabéns a todos
abraços

Anonymous said...

Olá,gostaria de saber se dá para fazer o downloads desses maravilhosos Cds ou tem q comprar?.
Obrigado.

Yan Kaô (Obashanan) said...

Caríssio Anonymous. Os cds expostos no site de nossa gravadora: http://ayomrecords.blogspot.com são comercializados. Os outos, aqui do acervo não podemos disponibilizar por causa da lei dos direitos autorais. Qualquer coisa nos escreva em ayom77@gmail.com

abraços!