Sunday, September 23, 2007

A Música do Santo só aqui!!



Clique nos players abaixo para ouvir o melhor da música de terreiros em todos os tempos:

Programa 2

Pajé Maurílio em seu Catimbó, com suas filhas de santo, ouve a Rádio Makumba!





Programa 1
Mãe Asclépia de Oxum escuta o som da Banda na Rádio Ayom, a Rádio Macumba!!

25 comments:

Anonymous said...

que maravilha!!!!!!!!! muito, muito obrigado, esse acervo é inestimável!

Yan Kaô (Obashanan) said...

Muito obrigado, André. Apesar de talvez nós demorarmos um pouquinho para colocarmos as faixas em todos os discos, acho que valerá a pena para atendermos aos irmãos aí do mundão de Zamby. Obrigado pela visita e qualquer dúvida, ou defeito, me avisem aqui nos comentários!!

Anonymous said...

Legal a iniciativa de postar faixas dos discos! parabens, é muito dificil obter essas raridades e com voces mantendo esse acervo não se perde a historia. Eu gostaria que fosse colocado a disposição para download, se possivel!

Anonymous said...

Coloque mais músicas e se possível com narração, Yan!! abraço!

Cláudia Tattoo said...

Parabéns pelo blog, mas não consegui ouvir nada, os players não aparecem...
:(

Yan Kaô (Obashanan) said...

Cláudia, provavelmente seu computador está sem codec de streamer, ou está desaivado ou ainda não está atualizado. Há problemas com quem usa Mozilla, que sai tocando todas as faixas ao mesmo tempo, mas em geral ninguém tem problemas com os áudios, além dos que eu indiquei prá você.

Abraços e Saravá!

Anonymous said...

Caro amigo yan kaô, desde muito tempo atrás eu procurava, musicas deste genero, não sou umbandista, mas como todo bom brasileiro escuto tudo e aprecio toso e qualquer estilo musical, apreciu ainda o trabalho de quem gosta e faz com que seja possivel se encontrar este estilo musical e bem legal de se ouvir, mas só curti esse tipo de musica quem realmente entende, já fui seminarista da catolica, nao gostei, nunca participei de um culto umbandista, tenho muita vontade porem me falta tempo ainda não pude participar... agradeço e muitissim obrigado Saravá para nos todos, amem...

Julia Ramalho Simões said...

Oi Yan! Sou nova aqui no mundo dos Blogs, gostaria de relacionar o seu blog ao meu. Ok? Abraços.

Yan Kaô (Obashanan) said...

Julia, fique a vontade, senta ali naquele sofá. Só não leve embora meu cão, que ele é legal. Um abraço.

Anonymous said...

amigo vc tem o disco ou cd canto de fé pra vender

Anonymous said...

Salve todos os orixas, salve mãe África.

Anonymous said...

Esse site é incrível.
Parabéns aos idealizadores.

O Brasil precisa de mais iniciativas como esta (tão simples e eficaz), para resgatar um pouco da sua história perdida.

Axé!!

Anonymous said...

francisco
vcs naum tem a noção de o quanto que me fizeram felizao descobrir o site de vcs,enfim para nos umbandistas e candomblecistastemos pessoas como vcs que resgatam o mais puro de nossas raizes.Axé!Axé!Axé.Meus irmãos q meu pai xãngo vos abeçoe sempre,saravá.

Unknown said...

oi mestre obashanan sua abença . estáremos no Rito de XÁNGO, está otímo o site e a rádio está emocionante ,lindo um grande abraço ,sua abença , até mais ...

Yan Kaô (Obashanan) said...

Oi Gesyelle, benção! Que bom que poderão ir! O rito de Xangô não é o mesmo sem vocês! E precisamos conversar sobre os fundamentos de vocês! Benção!

Rafa said...

Muito boa sua rádio, mestre.

além de ouvia, li a matéria referente ao sr. 7 Liras e achei um ótimo documento histórico, e um recurso politico social da umbanda na ociedade brasileira importantissimo.
Que maravilha de fotos

Abraços
Rafa

Rafa said...

Salve!
Do caramba esta rádio hein meu amigo. Muito boa
Parabéns mesmo

Negra Geise said...

oi mestre obashanan sua abença , estou muito emocionada ,alias estamos todos maravilhados com o Rito de Xango estava lindo parabéns pra Sr mestre, e para todos que participaram do Rito de Xango, minha avô já dizia a união faz a força ,está provado , um abraço sua abenção ... até mais .

Gesyelle said...

oi mestre obashanan sua abença , estou muito emocionada ,alias estamos todos maravilhados com o Rito de Xango estava lindo parabéns pra Sr mestre, e para todos que participaram do Rito de Xango, minha avô já dizia a união faz a força ,está provado , um abraço sua abenção ... até mais

Yan Kaô (Obashanan) said...

Rafa e Geises! Muito legal que estão frequentando o blogue do acervo! EM breve colocaremos novas músicas por aqui. E, sim, fomos abençoados pelo rito de Xangô e cada vez mais e melhor todos os anos em que Ele permitir que nós o louvemos. E logo colocarei fotos por aqui! Ayan Irê Ô!

Negra Geise said...

oi mestre me informa ,Esse ponto que fala "minha reza é forte ela é de coroa ela vem do norte é uma reza boa .qual é o titulo do CD? me lembro desse ponto .

Unknown said...

Ola

Nao consigo ouvir os pontos tem como enviar por email?

bia.decastro@ibest.com.br

Obrigada

Bia

Yan Kaô (Obashanan) said...

Bia, Saravá! deve ser alguma coisa na configuração de seu micro. Aqui tá tudo certo! Em geral quem tem o Firefox ouve tudo de uma vez só, ou não ouve. E não podemos comercializar os discos, por causa das leis de pirtaria, etc, etc, etc!

Abraços!

Unknown said...

parabens , um grande mestre uma grande pessoa sarava


marcelo piracicaba sp


uma abraço

NASCER said...

olá boa tarde,,, gostei muito das musicas..... por acaso algume sabe como posso passar essas musicas para o computador


um abraço