Monday, June 21, 2010

Louvação ao Orixá Xangô no TEV - Templo da Estrela Verde - São José do Rio Preto


Completamos 13 anos de homenagens ao Orixá Xangô em nosso templo, situado em São José do Rio Preto. As quatro últimas louvações foram feitas de portas abertas a todos os irmãos das religiões afro-brasileiras e cada vez mais conseguimos estreitar os laços eternos da amizade e da espiritualidade. Convidamos a todos, mais uma vez, a participarem de nosso rito, no dia 26 de junho de 2010, às 20:30, no TEV - Templo da Estrela Verde, a casa de Xangô Ayrá, situado na cidade de São José do Rio Preto, na Rua Pepino Agrelli, 849 - Jd. Vetorazzo. Tel: 017 - 3011-3203.

Após o rito será servido o já legendário Ajeum de Carneiro na Cerveja de nossa Yabassê, Yamandi, a Elaine de Oxum.

Aguardamos a todos por lá!

Kawô Kabiesilê!!

Obashanan

Abaixo, imagens de nosso rito de 2009, com a presença de ilustres Pais e Mães de santo de vários estados do Brasil, em especial, da saudosa Mãe Jesuína de Olímpia, decana da Umbanda com 97 anos de idade, além da apresentação dos tambores sagrados e a imprescindível gira de Caboclos.


8 comments:

Anonymous said...

Lindo! Lindo! Nunca vi tanta integração dos ritos afro num só terreiro! Parabés!

Luana de Ogum

Anonymous said...

Umbanda, Ketu, Batás, Umbanda! SARAVÁ A ESTRELA VERDE!!!

Zezinho de logun!

Anonymous said...

Maravilhoso! Queroir no ano que vem, mestre! FAz muitotempo que nao vejo um ritual tao bonito como esse! Parabéns!

Rita de Cássia Corroul said...

ARANAUAM! estou maravilhada com o pouco que este vídeo pode mostrar. Quero em breve estar presente num desses Ritos! Rita Corroul - Jundiaí

Anonymous said...

Nunca vi um rito tão bonito como esse! Eolha que estou no Candomblé há 32 anos Quando puder venha visitar nosso Ilê aqui na Bahia Obashanã

Parabens a Umbanda e o Candomble precisam de gente como voce, meu querido!

Axé!

Baba Clóvis de Oyá

Anonymous said...

Que beleza!! Que beleza!!

Assunção said...

Amigo, li sua mensagem no Blog. Parabenizo pela Louvação a Xangô. Adorei ver o vídeo e rever amigos. Muito axé para todos voces. Grande abraço, Luiz.

Yan Kaô (Obashanan) said...

Obrigado a todos pelas palavras de carinho! Nosso rito de Xangô a cada ano está mais profundo e graça a Zamby, curando cada vez mais pessoas de males físicos e da alma. Kawô Kabiecilê!