Thursday, April 03, 2008

Atenção!!!


Algumas postagens foram sabotadas por uma pessoa que estava hospedando as músicas para nós em seu provedor. Infelizmente estamos cercados de vários indivíduos que são contra o resgate da música umbandista, que só estão na Umbanda pela vontade do lucro fácil e ao serem confrontados com o compromisso espiritual se vêem perdidos como cegos guias de cegos e tomam atitudes como essa. Em breve restauraremos os linques e voltaremos a postar normalmente. Peço um pouco de paciência a todos.

Saravá a todos!

5 comments:

Anonymous said...

oloco mano é fogo
infelizmente
cara
saravá a umbanda
preciso te ver pra conversar uns assuntos ai
fuiii

Yan Kaô (Obashanan) said...

É isso, Clayton!! Como se não bastasse as ameaças diárias do poessoal da Umbanda "Sagrada", ameaçando minha família por causa do disco do Scritori, agora essa. Mas vamos lá que a banda é grande!!

Roger said...

oi amigo gostaria de saber se poderia me ajudar criei meu blog mas gostria de pôr cantigas como o seu poderia me ensinar como faço isso?

ah e parabéns pelo Blog temos q divulgar a religião mesmo!!!!

Alessandro de Oliveira Campos said...

Olá! Parabéns pelo blog. Acabei encontrando ele "por acaso"...
Ha um bom tempo eu caminhando para ver onde esse mundo de Deus vai dar, mas Sampa esta no coração e uma hora eu volto. rs
uma saudade enorme de casa e poder passar por aqui é um enorme conforto. Segue sempre teu caminho em paz e boa sorte amigo.
Saravá!
Alessandro

ps-com sua licensa tô te adicionando...:) abraços!

Yan Kaô (Obashanan) said...

Roger, você precisa de um provedor para hospedar as músicas e de um setramer onde você coloca o código no blogue, na parte de html. Devagarinho você pega o jeito. eu demorei mas saquei o esquema. Alesandro, Sampa ainda é legal prá mim, muito mais pela cultura do que pela loucura. Mas esperemos que em breve ela melhore e se torne um lugar gostoso prá todo mundo, como era antigamente. Abraços a todos!