Wednesday, July 08, 2009

LANÇAMENTO! VENHA SE ENCANTAR COM ESSE DISCO! MÃE IBERECY CANTA PARA OS EXUS GUARDIÕES: O SENHOR DOS ENCANTOS!!


Uma das mais belas e fortes vozes da Umbanda em todos os tempos agora faz parte do Cast da Ayom Records! Um disco antológico, com Mestre Obashanan nos tambores Ngoma e capa do lendário artista plástico Fernando Naviskas!


A Psicofonia é uma das mais raras faculdades mediúnicas. Trata-se da capacidade de receber através da audiência ou da clariaudiência, invocações cantadas e/ou mesmo música instrumental, ou mais raramente ainda, receber através da psicografia partituras inteiras sem que o médium possua prévio estudo musical. Mãe Iberecy é uma destas médiuns. Aos 12 anos de idade já ouvia sons e vozes que ninguém conseguia escutar, até que aos 14 anos recebeu um ponto de Yemanjá, dando origem a mais de 2000 pontos de raiz e de louvação. Iniciada na Nação Angola e na Umbanda por Pai Bidó, um dos mais antigos sacerdotes de Campinas, Mãe Iberecy é hoje uma das mais incríveis forças do canto e da arte das religiões afro-brasileiras!

Faixas: 01.O Senhor dos Encantos; 02.Treme a terra, treme o mundo; 03.Sua capa abre (Volta Escura); 04.A cancela bateu (Sete Cruzes); 05.Galo Cantou; 06.Gira Mundo; 07.Balanceia a figueira; 08.Chegou prá guerrear (Seu Marabô); 09.Sete Encruzilhadas tem magia; 10.É madeira de lei (Tranca Ruas); 11.Povo do pó (Seu Caveira); 12.Feiticeira dourada (Maria Padilha); 13.Noite de lua cheia (Exu Quebra Galho); 14.Olha o Tiriri; 15.Exu Lobo; 16.Sete Covas; 17.Exu Rei; 18.Maria Rosa; 19.Meia Noite; 20.Dama de Vermelho (Maria Molambo) 21.Exu Cruzeiro;
Para adquiri-lo escreve para ayom77@gmail.com
ou ligue para Ayom Records: 011-3499-6152

Para ouvir a faixa 04, "A Cancela Bateu (Sete Cruzes)", clique abaixo:


6 comments:

Negra Geise said...

mestre obashanan que lindo parabéns ,que voz maravilhosa.

Anonymous said...

Lurdinha.
Oba!mais um.

Yan Kaô (Obashanan) said...

Geise, não seja prosa, que você também tem uma voz lindíssima! Lurdinha, mais um prá Umbanda e vem muito mais coisa por aí!

Ayan Irê Ô!

Unknown said...

Disco Sensacional!

Mãe Iberecy canta muito!

O coro de apoio também é ótimo, bem como a percussão toda, que dá todo o "molho" pro CD.

Mixagem e materização excelentes.

Destaque para a faixa "Povo do Pó" - uma obra-prima!

Saravá!

Roberto Lerner.

Anonymous said...

Feliz em ver que um selo sonhado hoje é realidade. Vc é vencedor!
Vida Longa!

Yan Kaô (Obashanan) said...

Sonho que se sonha junto é realidade. Volte a sonhar conosco!