Wednesday, February 25, 2009

LANÇAMENTO DO CD "VAMOS SARAVÁ"!!

Dia 13 de fevereiro de 2009 foi realizado o lançamento do cd histórico "Vamos Saravá" da Tenda de Umbanda Caboclo Caramã e Pai Cesário de Olímpia, um resgate da história da Umbanda, já que trata-se de um templo cuja origem de fundação remonta a mais de 100 anos atrás.
O lançamento se deu no TEV - Templo da Estrela Verde do Caboclo Trovão em São José do Rio Preto e contou com a presença de mais de 30 terreiros da região, que vieram prestigiar àquelas que são carinhosamente chamadas por todos como "as meninas de Olímpia".


Mãe Jesuína com o disco "Vamos Saravá" em mãos

Representantes dos vários templos que compareceram no lançamento


Mãe Jesuína e sua descendência, netas e bisnetos

Lançado pela gravadora Ayom Records, a confraternização se deu num clima de muita paz e harmonia entre todos os presentes. Logo em seguida, mestre Obashanan deu início ao rito de caridade onde todos os templos trabalharam juntos, sob uma mesma bandeira, a bandeira da branca da Umbanda.

4 comments:

Anonymous said...

PARABÉNS POR MAIS ESTE EVENTO VENCEDOR!!

GRANDE ABRAÇO,

Jorge Lampa

Anonymous said...

Obashanan e equipe:

Parabéns, parabéns, Parabens!

Solicito que quando tiver novamente estes encontros chamem o CONSUB para participar, num evento como este poderíamos lançar o CONSUB-S.J.Rio Preto.

Dia 20 de junho estarei em Seropédica, gostaria de saber quando é sua festa de Xangô. Não posso dia 13 de junho pois é a festa do boiadeiro que me assiste Sr. Zé do Laço. Na sua casa do Xangô é em Junho? ou JULHO? poderia ser dia 27 que na volta do RIO já parava em S.j. Rio Preto e poderíamos fundar o CONSUB da região? Que acha?

Beijo

Pensando a Umbanda said...

Que fotos! Que momentos emblemáticos para a Banda!

Parafraseando nosso vô de santé, diria que essa é a Umbanda de Todos Nós!

Paó!

Yan Kaô (Obashanan) said...

Jorge, obrigado, mas a vitória é e sempre será da Umbanda; Mãe Márcia, em julho te esperamos no rito de louvação a Xangô para a fundação do CONSUB Rio Preto; João, é isso: a Umbanda se faz com esses rostos e esse colorido de nossos ritos e fé. E ela é de todos nós quando somos todos por Ela, como são as meninas de Olímpia.

Ayan Irê Ô a todos!