Thursday, April 28, 2011

Ary Lobo - Eu vou prá Lua - 196?










Ary Lobo – Eu vou pra lua - Compacto duplo – RCA Victor - Prov. 1960

01.Eu vou pra lua (Luiz de França – Ary Lobo) Baião; 02.Castigo da chuva (Antonio Soares) Baião; 03.Saravá Cosme e Damião (Anisio Nazario – Nelinho) Baião; 04.Rojão nacional (Rosil Cavalcante);


Mais um disco de Ary Lobo, esse grande cantor de nosso baiões. Esse é um compacto raríssimo que possui uma curiosidade: apesar de ter sido feito para tocar em 45 RPM, colocaram um adaptador no meio dele, para ser tocado em 33 RPM. Bem, curtam o som...


Para ouvir a faixa 03, "Saravá, Cosme e Damião", clique abaixo:









1 comment:

Lekah said...

Oláaaa... Cara, eu sempre tenho surpresas quando venho aqui. Rsrsrs. Esses barulhinhos dos discos me dão a mesma satisfação de comer quando tenho fome, é uma delícia!! Parabéns pelo acervo... Está 10! A sua benção!!